Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Foi Benção!!1

ESTÁ LANÇADO O "FOI BENÇÃO"

                 
         Hoje é um dia muito especial para mim,já que estou lançando o FOI BENÇÃO.
 Alguns de vocês Já sabem que sou professora de Escola Bíblica Dominical, e como amo este dom que Deus me deu. Então resolvi dividir com todos vocês mais esta minha experiência, que é mais uma benção divina.
       E por der uma benção estarei usando o termo "FOI BENÇÃO" para me referir a cada acontecimento, e não serão poucos, em que compartilharei nossos momentos de aprendizado e adoração ao Senhor juntamente com os pequeninos do REI
      Fica combinado então o Foi Benção é o trabalho Infantil, ok?!
     Durante esta semana estarei organizando fotos e trabalhos para postagens, espero que gostem, e deixem seus recadinhos estarei lendo com muito carinho.

 PSS: As professoras ou blogueira que quiser me sugerir sites de pesquisa para meu aprendizado fico contente em receber tais dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário