Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capitonê

Capitonê

  Durante nossas férias fizemos alguns passeios onde e ganhei de presente um lindo capitonê de uma pessoa muito querida ( da tia de meu esposo,TIA ZEFINHA), uma bela obra de arte, uma almofada, na verdade duas já que minha filha Alice ganhou uma também. Mas o fato é que a almofada não é somente bela é também muito interessante. Resultado fiquei muito, mas muito encantada mesmo, ao ser apresentada ao capitonê.
   Quem acha que a técnica é simples se engana, pois é um trabalho minucioso e que necessita de muita habilidade com costura e desenho, o que não é muito pra mim já que sou bem descoordenada no que diz respeito a costura;Enfim pude ter em minhas mão verdadeiras obras de arte, umas gracinhas! Tinham formatos de pneus, outras eram quadradas produzidos em cetim com delicado toque de pérolas formando o miolo de flores , é claro que eu não deixaria de compartilhar com vocês... uma linda rosa.


belas ... juntas


 cheia sozinha


Modo simples de se guardar

Espero que tenha gostado tanto quanto eu.... deixem seus comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário